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Política de Uso - Dolps Bag 1. O CLIENTE se compromete a prestar informações verdadeiras e completas, sendo diretamente responsável por quaisquer informações incompletas ou incorretas que causem prejuízo ou dano à EMPRESA; 2. O CLIENTE declara estar ciente de que os produtos enviados pela EMPRESA são de propriedade da EMPRESA até o momento de compra ou retorno dos itens à EMPRESA. O CLIENTE se responsabiliza por quaisquer defeitos ou prejuízos ocorridos nos produtos, resultantes de atos dolosos ou culposos durante o período de prova. 3. O CLIENTE declara possuir plena e total responsabilidade de devolução de todos os itens recebidos e que não tenha interesse em permanecer, devendo a devolução acontecer em mesmo estado e condição que os produtos se encontravam no momento de sua entrega. 4. O CLIENTE deve informar a EMPRESA imediatamente caso perceba qualquer item com problemas, defeitos, ausentes ou em dissonância da listagem de itens que acompanham a BAG (mala com produtos enviados pela EMPRESA). 5. Na ocorrência do aviso à EMPRESA de problemas em itens ou inconsistência de listagem depois de 1 dia do recebimento da BAG, serão consideradas como reais e corretas as informações prestadas pela EMPRESA durante o envio, inclusive quanto a condição e informações de todos os itens. 6. Caso o CLIENTE tenha sido furtado, roubado ou os produtos da EMPRESA tenham sido extraviados por motivos alheios à sua vontade, o CLIENTE deve comunicar imediatamente a ocorrência deste fato, apresentando documento ou outro meio hábil para provar sua ocorrência, para que a EMPRESA possa tomar as medidas cabíveis. 7. A EMPRESA não se responsabiliza por casos fortuitos ou de força maior que possam ocorrer enquanto a BAG está em posse ou responsabilidade do cliente. 8. O CLIENTE se compromete a receber a BAG com os produtos no horário e local combinados previamente. 9. O CLIENTE se compromete a escolher e ficar apenas com os produtos que fará a compra e pagamento. 10. O CLIENTE se compromete a informar em até dois dias corridos do recebimento da BAG a intenção de compra dos itens por WhatsApp ou e-mail. 11. Na ausência de resposta ou comunicação do cliente em dois dias corridos do recebimento da BAG a EMPRESA buscará contato para prosseguir com o atendimento por WhatsApp. A partir da notificação da EMPRESA, independentemente de sua leitura, o CLIENTE terá até dois dias corridos para confirmar seu desejo de compra e garantir a devolução dos demais itens. 12. Findo o prazo previsto nos pontos 10 e 11, será considerada a compra de todos os itens enviados. 13. O CLIENTE declara estar ciente de que, caso não retorne os produtos da EMPRESA em até quatro dias a partir da data de entrega, será entendido que o CLIENTE tomou decisão inequívoca da compra de todos os produtos, de forma que a EMPRESA irá proceder a realização da respectiva cobrança dos valores relativos às mercadorias não devolvidas. 14. O CLIENTE se compromete a devolver todos os produtos que não tenha interesse em comprar no local e horário combinados previamente. 15. O CLIENTE se compromete a devolver os itens não comprados em perfeitas condições originais da entrega, com as etiquetas intactas. Caso haja qualquer defeito proveniente de mau uso ou perda dos produtos, o CLIENTE arcará com o custo das mesmas. 16. O CLIENTE se compromete a não retirar as etiquetas das peças, estando o CLIENTE sujeito a pagar pelos itens que tenham etiquetas arrancadas ou danificados. 17. O CLIENTE se compromete a lacrar a BAG para realizar a devolução dos produtos. Caso haja a compra da mala, devolver os produtos na sacola plástica enviada e colocar o lacre. 18. Caso seja verificado que a BAG retornou à EMPRESA sem a presença do lacre de segurança o CLIENTE será informado e será responsável por qualquer problema verificado durante vistoria e contagem da bolsa. 19. O CLIENTE se compromete a realizar o pagamento dos produtos retirados da BAG, assim como não devolvidos ou danificados.